É uma grande honra : Sandra Bullock sobre Framboesa
24/Mai/
Sandra Bullock está com tudo neste começo de 2010. A atriz ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho em O Lado Cego e é uma das indicadas ao Oscar.
No entanto, a morena também foi indicada a uma premiação não tão cheia de glamour, o Framboesa de Ouro, que elege os piores trabalhos da indústria do cinema por sua atuação em Maluca Paixão. Muitos artistas ficariam chateados com a notícia, mas Bullock contou ao Entertainment Weekly que, se vencer, pretende aparecer na premiação para receber a sua Razzie:
- Meu Deus, isso não é fantástico? Eu vou aparecer se vencer.
Para Sandra, a indicação ao prêmio é algo positivo, já que significa que as pessoas realmente viram o filme:
- Com Maluca Paixão, estávamos tentando fazer algo diferente. E se ele ganhar algum tipo de prêmio, é porque as pessoas estão falando sobre ele. Eu fico mais confortável ao receber críticas do que elogios porque estou mais acostumada a isso. E o Framboesa é uma grande honra.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
