Jeans: Irmãs Olsen lançam nova linha
09/Abr/
Que Mary-Kate e Ashley Olsen já possuem duas linhas de roupas, a The Row e a Elizabeth And James, além da coleção Olsenboye, em colaboração com a JC Penney, isso você, leitor do ESTRELANDO Estilo, já sabe. Agora parece que as irmãs estilistas vão lançar uma nova coleção.
De acordo com a InStyle UK, as também atrizes estão para inaugurar a TEXTILE Elizabeth and James, uma divisão de jeans e peças feitas de brim.
Segundo a publicação, as roupas terão inspiração na década de 1970. Não só isso, mas os itens vêm divididos em três estilos diferentes, nomeados em homenagem a grandes ícones da década. A divisão Joni possuí peças com cintura mais alta; a Stevie traz jeans com botões e caimento mais folgado; por fim, a divisão Hendrix apresenta calças largas, descontraídas e de barra mais solta.
Os itens da linha TEXTILE Elizabeth and James estarão disponíveis nas lojas Bergdorf Goodman, Intermix e Neiman Marcus a partir de março deste ano.
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-ír...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assuntos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
