México: Butler organizou festa de Aniston
07/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Aniston comemorou seu 41º aniversário no México, ao lado dos amigos Courtney Cox, Jason Bateman e do suposto affair Gerard Butler.
E alimentando rumores de que os protagonistas de The Bounty Hunter são mesmo mais que bons amigos, a atriz revelou que foi Gerard quem deu a idéia de reunir um grupo de amigos em Los Cabos para comemorar.
Jen contou ao Access Hollywood que Gerard achava uma boa idéia eles irem para lá para estimular e economia do país.
- Essas pessoas sobrevivem conosco vindo para e gastando dinheiro e veindo para esses lindos lugares. Meio que fez sentido dizer, "Ei, vamos ajudar o México."
E a loira também não poupou elogios a Gerard:
- Nós nos divertimos tanto juntos. Ele é simplemente divertido. Gerry é o cara mais modesto. Ele é absolutamente o cara mais adorável e meio que auto-depreciativo e ele é exatamente o que você vê. Nós vemos o trabalho da mesma forma... Nós sempre apoiamos um ao outro.
-
Eliezer mostra crise de ciúmes de filha com Viih Tube e pede conselho aos seguidores: O que ...
-
Com presença de ex-Litte Mix, Ivete Sangalo faz estreia em Carnaval de rua de São Paulo
-
Éder Militão revela que se encantou por Tainá Castro um mês antes de assumir namoro com K...
-
Val Marchiori comemora última sessão de quimioterapia: A vida merece ser brindada
-
Eliezer mostra crise de ciúmes de filha com Viih Tube e pede conselho aos seguidores: O que vocês fariam?
-
Lucas Guimarães emociona mãe de Carlinhos Maia com visita surpresa
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
Éder Militão revela que se encantou por Tainá Castro um mês antes de assumir namoro com Karoline Lima
-
Virginia Fonseca revela estar preocupada com uso de tapa-sexo em fantasia de Carnaval
