Make up: Suri Cuise faz compras com Katie Holmes
22/Fev/
Suri Cruise fashionista ataca novamente! A pequena, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, esteve em Nova Iorque com a mãe fazendo compras.
Mas calma leitor, não eram compras quaisquer. A pequena foi com Kate na renomada loja de maquiagens Sephora na quarta-feira, dia 10.
Suri, assim como Katie, aproveitou o passeio para olhar as prateleiras e testar diferentes produtos. A pequenina usava um vestidinho azul acetinado, de saia mais solta, combinado com tênis rosa. Já sua mamãe, usava botas de cavalaria marrons, um sobretudo mostarda e calça jeans mais justa.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
