Make up: Suri Cuise faz compras com Katie Holmes
25/Mai/
Suri Cruise fashionista ataca novamente! A pequena, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, esteve em Nova Iorque com a mãe fazendo compras.
Mas calma leitor, não eram compras quaisquer. A pequena foi com Kate na renomada loja de maquiagens Sephora na quarta-feira, dia 10.
Suri, assim como Katie, aproveitou o passeio para olhar as prateleiras e testar diferentes produtos. A pequenina usava um vestidinho azul acetinado, de saia mais solta, combinado com tênis rosa. Já sua mamãe, usava botas de cavalaria marrons, um sobretudo mostarda e calça jeans mais justa.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
