Maratona: Sophie Charlotte desfila em 26 escolas
17/Out/
Sophie Charlotte tem um desafio e tanto pela frente. A intérprete de Vanessa em Caras & Bocas, da emissora global, estava curtindo as férias desde o final da novela.
Agora, ela vai testar a boa forma e o samba no pé durante o Carnaval 2010. A atriz de apenas 20 anos, aceitou o desafio do Domingão do Faustão, da Globo e vai desfilar em 26 escolas.
A maratona carnavalesca de Sophie começou na noite de sexta-feira, dia 12. Ela já passou pela passarela do samba em São Paulo e agora segue para a Sapucaí, no Rio de Janeiro.
E você, leitor, acha que ela vai ter fôlego para cumprir o desafio do programa do Faustão?
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sÃ...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
Guarda compartilhada? João Guilherme comenta proximidade com ex de Maísa Silva e atriz brinca: Divido meu melhor amigo
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
