
Ana Hickmann: Choques para ficar com o abdômen bonito
17/Set/
Os preparativos para o Carnaval 2010 para Ana Hickmann foram feitos com aulas de samba e cuidados com o corpo. A apresentadora do programa Tudo É Possível, da Record, se submeteu a um tratamento para ficar com o visual em cima para o desfile da Grande Rio, que será realizado na noite desta segunda-feira, dia 15. A bela postou em seu Twitter dias antes o seu ritual de beleza.
A mulher é mesmo louca quando o assunto é corpo, até choque eu tomei hoje!! Um luxo para o abdômen!
Mas não era somente pelo Carnaval que a apresentadora tinha motivos para comemorar. No mesmo dia no qual esteve no camarote da agremiação, localizado na Marquês de Sapucaí, Ana completava mais um ano de casamento com Alexandre Corrêa, que também é seu empresário.
Hoje comemoro junto com meu marido: Alê, 12 anos de casamento! Amo ele acima de tudo!! Vai ter muita festa aqui no Rio!
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista
-
Virginia Fonseca desembarca na Espanha em meio a rumores de affair com Vini Jr.
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune