
Malvino em Salvador: Ator passa bem
05/Ago/
O ator Mavino Salvador está na capital baiana para curtir o Carnaval. No entanto, um mal estar atrapalhou a folia do Gabriel de Caras & Bocas.
O ator foi internado no Hospital Real Português no último sábado, dia 13, com intoxicação alimentar, como o ESTRELANDO te contou.
Mas como você pode ver na foto ao lado, Malvino já está recuperado. Ele foi clicado no hotel em que está hospedado, o Concept, onde permaneceu no domingo, dia 14, curtindo a piscina do local.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo