
Menino: Filho de Galisteu se chamará Vittório
06/Jul/
Adriane Galisteu está grávida de um menino, e já sabe inclusive o nome do pequeno.
A apresentadora da Band contou a novidade para o jornal carioca O Dia:
- Vai se chamar Vittorio. Fiz a ultrassonografia quinta-feira, com o doutor Sérgio Simões. Está tudo ótimo e o bebê tem 92 gramas.
A loira está grávida de quatro meses, mas mesmo assim estará na noite deste sábado, dia 20, na Marquês de Sapucaí, a avenida do samba do Rio de Janeiro, para o Desfile das Campeãs.
Ela é destaque da Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval carioca de 2010. De lá, ela vai para o aeroporto Tom Jobim, onde embarca com o namorado para Paris.
Adriane contou ainda que não vai poder escolher parto normal, por conta da cirurgia que fez no reto em 2007.
- Não quero sentir aquelas dores de novo. Fiquei boa do edema, mas tenho que me cuidar, passar pomada.
Sobre seu programa na Band, Adriane não confirma os boatos de que a atração acabou, mas continua sustentando a versão de que ele está apenas mudando de dia, da sexta para a terça-feira.
- Estou super feliz porque sexta é um dia ingrato. Todo mundo sai e os convidados nunca podem. Nem eu conseguia assistir, tinha que gravar para ver depois.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos