
Noite: Fê Paes Leme curte show
04/Jul/
Enquanto alguns famosos continuam em clima de Carnaval, Fernanda Paes Leme e Ana Lima decidiram se divertir com outros ritmos.
As atrizes aproveitaram a noite da última sexta-feira, dia 19, e foram assistir ao show de Marcelo D2 no Morro da Urca, na Cidade Maravilhosa.
Para quem está com saudades de ver a morena na TV, a boa notícia é que ela já terminou de gravar sua participação em Força Tarefa, da Globo.
Como o ESTRELANDO já te contou, Fernanda se machucou durante as gravações do seriado, mas não foi nada sério.
O último trabalho da atriz em novelas foi em 2009, na trama Paraíso, também da emissora global.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo