$: Beckhams querem comprar mansão de Clooney
13/Jan/
David e Victoria Beckham querem expandir sua lista de propriedades. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal quer comprar uma mansão à beira de um lago na Itália. Um detalhe chama a atenção: a propriedade pertence ao ator George Clooney.
O galã até chegou a receber a Posh Spice e o jogador no local por vários dias no ano passado e parece que foi aí que surgiu o interesse. De acordo com o jornal, publicações italianas noticiam que o próprio David teria falado sobre a vontade de comprar a residência:
- Eu me apaixonei pela beleza do interior. É calmo e perto de Milão. Seria ótimo para a família.
O ator, que está nos cinemas com o filme Amor sem Escalas, comprou a casa em 2002, mas quer se livrar dela pela quantidade de paparazzi que ficam em seu portão.
O negócio, no entanto, ainda não está fechado, já que um dono de uma marca de vodka também está interessado no local.
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
Isis Valverde está indicada para o Framboesa de Ouro, diz site
-
Gabriela Loran, atriz de Três Graças, fala sobre cirurgia de redesignação sexual: Paguei ...
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
Ingrid Guimarães desabafa sobre etarismo: Sofro todos os dias
-
Ana Paula Siebert se diverte ao revelar que Roberto Justus cai em fotos feitas por IA
-
Que amor! João Gomes se emociona ao escutar filho cantando sua música
-
Lucas Lima compartilha retrospectiva de viagem para África do Sul e mostra namorada
-
Luan Pereira surpreende fãs ao revelar que nunca havia ido ao cinema
