
$: Beckhams querem comprar mansão de Clooney
09/Jul/
David e Victoria Beckham querem expandir sua lista de propriedades. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal quer comprar uma mansão à beira de um lago na Itália. Um detalhe chama a atenção: a propriedade pertence ao ator George Clooney.
O galã até chegou a receber a Posh Spice e o jogador no local por vários dias no ano passado e parece que foi aí que surgiu o interesse. De acordo com o jornal, publicações italianas noticiam que o próprio David teria falado sobre a vontade de comprar a residência:
- Eu me apaixonei pela beleza do interior. É calmo e perto de Milão. Seria ótimo para a família.
O ator, que está nos cinemas com o filme Amor sem Escalas, comprou a casa em 2002, mas quer se livrar dela pela quantidade de paparazzi que ficam em seu portão.
O negócio, no entanto, ainda não está fechado, já que um dono de uma marca de vodka também está interessado no local.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber