
MTV: Sem Mion, Adnet comanda grupo de humor
01/Jul/
A MTV apresentou para a imprensa nesta quarta-feira, dia 24, sua nova grade de programação para o ano de 2010 no próprio prédio da emissora, em São Paulo. E um dos grandes destaques são os programas de humor e os nove novos apresentadores.
Depois da saída de Marcos Mion da emissora, o carro chefe de humor fica com Marcelo Adnet, que já apresentou o VMB no lugar no humorista ano passado. O apresentador do 15 Minutos, no entanto, não parece incomodado com a responsabilidade.
- Não sinto peso, afirmou Adnet. O humorista, no entanto, não está sozinho nesta jornada.
A MTV apresenta diversos novos talentos do humor. E é exatamente para juntá-los que a emissora apresenta o Comédia MTV, um programa que será comandado por Adnet mas contará com a presença de Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santa (além de algumas participações do grupo Deznecessários, formado por Paulinho Serra, Talita Werneck e Rodrigo Capella).
- Por mais que tenha saído gente também entrou uma galera. A gente ganhou mais possibilidades do que perdeu, comentou o humorista.
O Quinta Categoria, que costumava ser apresentado por Marcos Mion, agora ganha o comando de Paulinho, Talita e Rodrigo, que receberão sempre um convidado. A MTV afirma que não se importa com a saída de seus talentos da emissora.
- Quase que é a nossa missão, ser o canal que forma novos talentos, afirmou Cris Lobo, diretora de programação e direção da emissora.
Quer saber quais outras novidades a MTV terá em sua programação? Clique aqui e continue lendo!
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal