BBB10: Alemão deixa de entrevistar Angélica
10/Abr/
Desde a nona edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão Gasques entrevista os participantes eliminados do reality show no programa A Eliminação, exibido no canal Multishow e que mostra bastidores da atração. Entretanto, quem assistir à matéria com a jornalista Angélica, que deixou o BBB10 na última terça-feira, dia 23, não verá o apresentador.
Quem conversa com Morango é Priscila Pires, que foi sister da edição de 2009 e ficou em segundo lugar (perdendo para Max). Com isso, a versão online do jornal Folha de São Paulo levantou a suspeita de Alemão ter se afastado do programa depois de discutir e criticar Elenita em seu Twitter. Para quem não acompanhou a polêmica, o loiro escreveu que a doutora em linguística era nojenta entre outros comentários nada elogiosos.
De acordo com a assessoria do Multishow, Alemão aparecerá no programa e continua à frente do A Eliminação e que Priscila fez uma participação especial, não sabendo se ela será convidada para novas gravações.
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário apontado como seu affair, revela col...
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
