Vira-latas: Kellan Lutz faz campanha pela adoção
24/Mai/
Kellan Lutz adora os animais. Lembra que o ESTRELANDO Teen te mostrou o galã levando seus cachorros para passear e, enquanto isso, descansando em uma árvore?
Pois não é só do vira-lata Kola que o ator gosta. O Emmet Cullen dos filmes da saga Crepúsculo está participando de uma campanha daPETA pela adoção de cachorros e gatos. O slogan do comercial é Adote, não compre.
No cartaz, que tem Lutz estampado, pode-se ler : Comprar animais é matar animais. Salve um gato ou cachorro sem-teto. Sempre adote e nunca compre.
O ator de 24 anos falou sobre sua preferência pelos vira-latas:
- Eu acho que eles são mais saudáveis, contou ao Just Jared. Há, surpreendentemente, tantos animais nesses abrigos. É triste e saber que eles são mortos... e tem muito o que você pode fazer...esterilize ou cuide de seus bichos para que isso não aconteça.
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre o...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre ...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
