
Pausa: Lily Allen quer ficar cinco anos sem gravar
05/Jul/
Lily Allen tem apenas dois discos na carreira. Mesmo assim, a cantora já está pensando em fazer uma pausa e ficar um tempo fora do cenário musical. Quanto tempo? Cinco anos!
O motivo, no entanto, é nobre. De acordo com o site Female First, a intérprete de Not Fair está querendo parar com suas turnês para poder se concentrar em começar uma família. Além disso, a morena também sente a pressão de lançar um disco, devido à queda nas vendas que a indústria fonográfica enfrenta:
- É um grande comprometimento fazer um álbum atualmente. As pessoas não compram mais música, elas baixam e querem de graça. O que te faz ganhar dinheiro são as turnês e eu não quero ficar presa por três anos. Tenho um namorado, uma casa e gostaria de ter filhos, contou ao programa Live From Studio Five.
A cantora garante, no entanto, que não está se aposentando. Enquanto não gravar um novo CD, um dos planos dela é fazer trabalhos de caridade.
Briga com Courtney Love
Outro assunto que tem pipocado na imprensa internacional envolvendo Lily Allen é a sua briga com Courtney Love durante a premiação da revista britânica NME. Em sua página no Twitter, ela tratou de colocar todos os pingos nos is:
- Só para esclarecer duas coisas: Courtney Love e eu não tivemos uma briga no NME. Houve, sim, uma troca de palavras.
Ela deu mais detalhes sobre a troca de faíscas com a vocalista da banda Hole:
- Ela está brava porque ela enfiou na cabeça que eu reservei com exclusividade alguns vestidos para o Brit Awards (premiação da música Britânica). Ela não fez nenhum segredo sobre isso e quando a vi no NME ela tentou falar comigo e eu falei para ela calar a boca e parar de espallhar rumores sobre mim.
Mesmo tentando abrandar a situação, Lily deu uma alfinetada na roqueira, que já teve um relacionamento com o falecido Kurt Cobain:
- E foi isso. Eu nunca brigaria com ela, já que tenho como regra não perturbar velhas malucas.
Lily e o Twitter
Apesar de ter feito essas declarações através do microblog Twitter, a cantora classificou a página como perigosa. Na notícia, divulgada pelo site Contact Music, a inglesa - que já abandonou sua conta na comunidade, mas voltou a usá-la no começo do mês - falou sobre os aspectos negativos da página:
- Eu meio que twito aqui e ali, mas não o faço obsessivamente como fazia antes. É bem viciante e perigoso. Eu acho que chega uma hora em que eu fico lendo o que as outras pessoas escrevem quando elas estão assistindo a seus filhos jogarem futebol em um sábado de tarde e fico pensando: Por que você não fica só assistindo ao seu filho jogar futebol? Em vez de contar isso pro mundo? Acho que pode te transformar em uma pessoa obsessiva.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo