Bebê?: Katie Holmes se preparando para ter outro filho
22/Fev/
Katie Holmes está freqüentando muitos eventos de Cientologia, o que fez com que a mídia internacional começasse a suspeitar de que ela está grávida novamente. Não entendeu? Então continue lendo a nota que a gente de explica tim-tim por tim-tim.
Acontece que a atriz ficou no centro da crença por mais de quatro horas na semana passada. A última vez que ela frequantou o local por tanto tempo foi pouco antes de ser divulgado que ela estava esperando Suri Cruise. Uma fonte contou à coluna Page Six, do jornal New York Post:
- Foi exatamente isso o que aconteceu pouco antes de ela ficar grávida da Suri. Tom não fez segredos quanto ao fato de que ele gostaria de ter um outro bebê. É quase como se ela estivesse sendo preparada para isso.
Os cientologistas acreditam que a saúde e a sanidade da criança começam antes do nascimento, o que exige toda uma preparação por parte da mãe. O representante da atriz ainda não se manifestou sobre o assunto, mas assim que saírem mais novidades, o ESTRELANDO te atualiza.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
