V: Kirsten Dunst posa com corpete para capa
25/Mai/
Kirsten Dunst aparece com um look bastante diferente para a nova edição da revista V.
A atriz de Homem – Aranha foi clicada para a publicação pelo renomado fotógrafo Mario Testino e aposta em um visual mais clássico e sofisticado. Kirsten aparece com um corpete tomara que caia branco, com detalhes em rendas e flores de mesmo material da marca Dolce & Gabbana, segundo o Instyle.
Não só isso, mas a artista aposta em um delicado anel de flor dourado para completar o look, além de uma maquiagem mais dramática. Os lábios de Dunst aparecem bem marcados com batom vermelho, enquanto os olhos foram bastante delineados e coloridos com sombras em tons terrosos e escuros. Os cílios da artista também foram destaque do make de Dunst, bastante volumosos e curvados.
Para o penteado, Kirsten aposta nos cabelos repuxados para trás e totalmente presos em um coque. Na cabeça da artista aparece ainda um aplique transparente.
-
De volta ao Brasil, Vini Jr. dança com Ludmilla e cantora celebra: Vizinho preferido
-
Isis Valverde revela que foi internada três vezes em 2026 devido à doença celíaca: É tra...
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos na festa de aniversário de Maria Alice
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos na festa de aniversário de Maria Alice
-
Gominho faz desabafo sobre falta que Preta Gil faz em sua vida: Única pessoa que estendia a mão
-
Na reta final da gestação, Sthefany Brito se espanta com tamanho da barriga: Está enorme
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Em clima de Copa do Mundo, famosos prestigiam lançamento da série Brasil 70 A Saga Do Tri
