Poder: Maria Carolina fala sobre gravidez e ser Guri
09/Set/
Maria Carolina Ribeiro, que vivia a Neide de Poder Paralelo, da Record, está grávida de vinte semanas de seu primeiro filho, uma menina (ainda sem nome escolhido), fruto do seu relacionamento com o diretor Edgar Miranda.
Em um bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO a atriz contou como foi passar cinco meses da trama grávida e como reagiu quando descobriu que era um dos Guris. Confira tudo na entrevista abaixo!
ESTRELANDO: Você está grávida de vinte semanas, então descobriu a gravidez durante as gravações da novela?
Maria Carolina Ribeiro: Descobri bem no início, com quatro semanas.
ESTRELANDO: Você preferiu guardar a informação da gravidez durante as gravações?
Maria Carolina Ribeiro: Preferi. A personagem não teria como engravidar e eu pegaria os quatro, cinco meses finais da novela. É melhor deixar quietinho, né?
ESTRELANDO: As roupas que a Neide usava mais para o final da novela eram mais soltinhas. A troca de figurino foi proposital?
Maria Carolina Ribeiro: É que [as roupas antigas] não cabiam mais! O figurino da Neide anterior era todo acintunradíssimo, tinham cintos enormes marcando a cintura e a cintura sumiu! [A barriga] cresceu muito. A gente deixou aquele vestido estampado dela, que é piruérrima, mas a gente teve que botar uma coisa mais solta, né? Aí a gente passou para as batas.
ESTRELANDO: Na última semana da novela a Neide apanhou do Bruno. Teve alguma precaução extra para fazer essa cena?
Maria Carolina Ribeiro: Não, foi incrível. A primeira coisa que o diretor fez foi escalar uma dublê, mas na verdade a gente nem precisou. Eu, Ignácio Coqueiro, o diretor, e o Marcelo Serrado, passamos tudo bem tecnicamente antes, todos os movimentos: como seriam feitos, a força empregada, almofadas onde eu cairia, foi tudo muito calculado. Foi uma cena bem técnica na verdade.
ESTRELANDO: Quando você descobriu que seria um dos Guris?
Maria Carolina Ribeiro: Dois dias antes de gravar.
ESTRELANDO: E como você reagiu? Gostou de saber?
Maria Carolina Ribeiro: Eu achei incrível. Um belo presente para esse final. Uma feliz retomada da minha carreira, eu fico muito satisfeita.
ESTRELANDO: Agora com o bebê a caminho, quais os seus planos para o futuro?
Maria Carolina Ribeiro: Eu tinha planos no teatro, mas eu sinceramente não sei se vou encarar ou se vou organizar a vida pra filha.
-
Virginia Fonseca, Wanessa Camargo, Juliette e mais! Veja os famosos que já foram citados ou ...
-
Mirinho descobre que Tonho e Lúcia/Alika se separaram, e se oferece para viajar com a moça....
-
Silvia Pfeifer comenta sobre vida amorosa após os 60 anos de idade: - Se enxergar como uma m...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante ...
-
Com o retorno de Faustão à TV Globo, relembre as aparições do apresentador desde os transplantes
-
Virginia Fonseca, Wanessa Camargo, Juliette e mais! Veja os famosos que já foram citados ou criticados por Luisa Mell
-
Anitta leva Danilo Mesquita para noite de cinema na mansão de Angélica e Luciano Huck
-
Silvia Pfeifer comenta sobre vida amorosa após os 60 anos de idade: - Se enxergar como uma mulher desejante
-
Betty Faria revela que nunca mais foi escalada por Manoel Carlos após reclamação
