Namoro: Jesus Luz sempre preferiu as mais velhas
13/Ago/
Quem vê Jesus Luz ao lado de Madonna pode até achar estranho, não é? Pois o DJ não vê estranheza nenhuma, já que sempre namorou mulheres mais velhas.
Jesus confessou isso em uma entrevista para a revista Grazia, onde também disse que teve sua fase de ficar com diversas meninas, mas que sempre precisava sossegar com uma só.
- Eu sempre gostei de estar em um relacionamento. É difícil encontrar uma garota que tenha uma mente madura. Então eu namorava mulheres mais velhas.
E o que Jesus procura uma mulher? Bom, ele não cita o nome da rainha do pop, mas cita algumas características que chamam sua atenção:
- É muito importante que a mulher tenha uma vida espiritual e uma mente aberta. Beleza me atrai, mas não é algo que eu precise.
-
Georgina Rodríguez, Bruna Marquezine, Selena Gomez... Veja as famosas que já falaram sobre ...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Ela disse sim! Alessandra Ambrósio é pedida em casamento durante viagem para a Indonésia
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Virginia Fonseca teria deixado a Grande Rio para passar mais tempo na Espanha com Vini Jr., diz portal
-
Uau! Alessandra Ambrósio exibe luxuosa aliança após pedido de casamento
-
Simaria Mendes é uma Kardashian perdida? Nós provamos que sim!
-
Lúcio Mauro Filho tranquiliza fãs após revelar câncer no intestino: Estou bem e totalmente saudável
-
Além de Ticiane e Helô Pinheiro... Relembre participantes do Dança dos Famosos que são dá mesma família ou já tiveram algum envolvimento
