
Humor: Marion Cotillard promove produto fictício
15/Out/
Marion Cotillard participou de um vídeo de humor. A atriz, que está em cartaz com o filme Nine, participou de esquete feita pelo site Funny or Die, e que foi divulgada na internet.
O quadro brinca com um incômodo bastante comum entre muitas mulheres. A incapacidade dos homens de olhar as mulheres nos olhos. Para isso, foi inventado o produto fictício Forehead Tittaes, que consite em um par de seios que, colados na região da cabeça onde se localiza o cérebro, promete mudar o foco das atenções masculinas.
-
Thati Lopes revela que está esperando o primeiro filho com George Sauma. Veja os famosos que...
-
Na reta final de Vale Tudo, Sandra Annenberg fala sobre quem matou Odete Roitman: - Vamos nos...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
Estela tem uma vaga lembrança de sua identidade, e agradece a Túlio. Veja o que vai acontec...
-
Felipe Selau, ex-ator de Malhação, é encontrado morto em apartamento aos 31 anos de idade
-
Thati Lopes revela que está esperando o primeiro filho com George Sauma. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Virgínia Fonseca mostra samba no pé e recebe mãe de Vini Jr. em ensaio da Grande Rio
-
Fernando Sampaio, Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Matheus Martins estão na roça em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idade