USA: Witherspoon brinca com primeira-dama
01/Nov/
Reese Witherspoon voltou a fazer uma visitinha à Washington, mas dessa vez não foi como sua mais famosa personagem, Elle Woods, mas para participar do International Women of Courage Awards.
A loirinha discursou como embaixadora da Avon Fundation, que apóia pesquisas de câncer de mama, para uma platéia que incluía a primeira-dama Michelle Obama e a secretaria de Estado Hillary Clinton.
E apesar do assunto ser sério, a atriz não deixou de fazer uma piadinha com a primeira-dama, dizendo que sua personagem em Legalmente Loira 2 era maior fashionista a pisar em Washington até os Obama chegarem à Casa Branca.
-
Mansão de Éder Militão na Espanha é alvo de assalto e jogador tem prejuízo superior a 2 ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Virginia Fonseca aposta em fantasia inspirada em Gisele Bündchen e recebe nova interação d...
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade quebra dente e faz piada com aparência: Não precisa de fan...
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval...
-
Neymar Jr. abre álbum de fotos do show de BTS e clique de Helena e Mavie abraçadas rouba a cena; veja!
-
Filhas e sobrinho de Bruna Biancardi roubam a cena com pijamas de Halloween; veja!
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e declara: Do jeito que eu gosto
-
Expulsão de Mônica, brigas e desabafo de Serginho movimentam A Fazenda 18... Veja o que rolou no reality rural
-
Lucy Ramos anuncia nascimento da filha, Kora, e celebra chegada da bebê: Cheia de saúde
