BBB10: Susana Vieira torce contra Dourado
23/Ago/
A torcida contra Marcelo Dourado na décima edição do Big Brother Brasil ganhou mais uma aliada. Susana Vieira declarou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, que, se depender de sua vontade e de seus votos, o lutador deixa o reality no próximo paredão que enfrentar.
Fã assumida do programa, a atriz revelou até que caprichou no número de SMS quando Dourado foi para a berlinda com Eliéser e Dicesar (e que culminou na saída do affair de Cacau).
- Na hora de votar, eu agarro o celular e saio votando para que ele saia. No último paredão, votei 86 vezes. Estou pasma com os absurdos que ele diz, com a sua homofobia, o seu atrevimento. Como deixam que ele fale tantas barbaridades? Acho uma loucura, um estímulo à agressividade.
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noi...
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Doador de medula óssea discursa em renovação de votos de Fabiana Justus; assista!
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
-
Ana Paula Renault admite que não consegue rever o BBB26 e confessa: Me faz mal
