Moda praia: Elizabeth Hurley abre loja de biquínis
02/Nov/
Elizabeth Hurley lançou sua própria coleção de biquínis. A atriz foi clicada na quinta-feira, dia 11, na Irlanda, de acordo com o Celebrity Gossip.
A artista apareceu em frente ao Elizabeth Hurley Beach Boutique com uma blusa leve e estampada e uma calça jeans branca para cortar a fita cor de rosa que marcava a inauguração da loja que terá no país. Junto dela estava duas modelos usando nada além de biquínis pink em dois diferentes modelos.
- Eu queria criar estilos que deixam as pessoas muito bem e desenvolver uma coleção de moda praia que faria a mulher se sentir fabulosa e sexy em qualquer idade, disse.
-
Sabia que Rafael Vitti tem tatuagem em homenagem à Clara Maria? Confira os melhores momentos...
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
-
César Tralli ganha mensagem especial de despedida de Patricia Poeta e Ana Maria Braga
-
Celso comemora seu casamento com Estela, e diz que deseja lhe apresentar sua família. Veja o...
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Ryan e Azzy iniciam seu clipe, quando o barulho de um tiro ecoa na barreira. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda combina com Ferette que vigiará Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de perfume? Veja os números extraordinários da influenciadora
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
