Vou ter que casar: Fiorella pega buquê de Ewbank
23/Mai/
O casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank continua rendendo assunto. Por exemplo, sabe quem ficou com o buquê jogado pela noiva? Fiorella Mattheis.
Em seu Twitter, a atriz e apresentadora do Video Show, da Globo, se mostrou assustada com a rapidez da informação, pois muita gente já sabia do acontecido poucas horas depois da festa. Ela questionou a seus seguidores como eles já sabiam que ela teve a sorte de pegar o mimo.
Para um de seus amigos, a loira escreveu.
Agora vou ter que casar! (risos)
A cerimônia de Gagliasso e Ewbank aconteceu no último sábado, dia 13, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
-
Muito além do namoro com Virginia Fonseca... Saiba com quem Vini Jr. já se envolveu
-
Sabia que Escrava Isaura foi vista em mais de 120 países? Relembre as novelas brasileiras qu...
-
Princesa Diana e Rei Charles III, Luisa Sonza e Chico Moedas e mais... Relembre términos tra...
-
Vários casais se separaram! Confira os famosos que terminaram relacionamentos em 2026
-
Jeniffer Nascimento abre o coração sobre maternidade durante preparação para Quem Ama Cui...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
