Ai, ui!: Aniston confessa que não foi fácil fazer foto
27/Jun/
Quem viu a capa da W que trazia Jennifer Aniston e Gerard Butler com certeza achou a foto bonita. A imagem, no entanto, não foi fácil de ser conseguida não, leitor!
E quem contou isso foi a própria Jennifer, em entrevista ao Good Morning America. A atriz explicou que a posição em que os dois estavam, com ela no colo dele, não era exatamente confortável:
- Minha perna esquerda estava dormindo. O pé direito do Gerry estava dormindo e a expressão de dor no meu rosto é meio real.
E Jennifer afirmou que ouviu os comentários que foram feitos sobre as fotos, feitas por Steven Klein, e que sabe o que dizem sobre seu relacionamento com Gerard. Mas é claro que a atriz não disse mais nada sobre os dois...
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
