Kate e Sam: Atriz pode ser pivô de separação
05/Mar/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, chegou ao fim o casamento de quase sete anos de Kate Winslet e Sam Mendes. E apesar do advogados do casal anunciar que a separação foi amigável, há rumores de que uma terceira personagem pode ter causado o afastamento do casal.
De acordo com Daily Mirror, Sam conheceu a atriz Rebecca Hall em 2006, nos bastidores de Garota Nota 10, onde ela atuou e ele produziu. Surgiu na época uma amizade entre os dois, e o diretor teria ficado impressionado com o talento da atriz, que ganhou destaque como Vicky em Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen.
A proximidade de Sam e Rebecca teria deixado Kate com ciúmes, especialmente porque ele convidou a atriz para atuar em muitas de suas produções teatrais.
- Não há sugestão de que nada incoveniente, mas sem dúvidas a amizade não ajudou a consertar um casamento em crise.
Outro motivo que teria contribuído para o fim do casamento é a divergência entre as agendas do casal. Sam, que está cotado para dirigir a próxima aventura de James Bond, queria que Kate voltasse para Londres, mas, como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz vai protagonizar uma minissérie da HBO.
E parece que Kate está se apoiando no ombro de um velho amigo para superar a separação. De acordo com o The Sun, Leonardo DiCaprio tem apoiado Kate desde que a crise no casamento da atriz começou, durantes as filmagens de Foi Apenas Um Sonho, em 2008.
- Leo e Kate tem sido como irmão e irmã desde que eles estrelaram em Titanic juntos. E desde que o casamento de Kate começou a ir mal, eles se aproximaram de novo. Kate sempre adorou Leo e sente como se ela pudesse contar qualquer coisa para ele.
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
