
Ribeirão: Junqueira e Muniz se divertem
22/Out/
O clima no set de gravação de Ribeirão do Tempo não poderia estar melhor, pelo menos entre Caio Junqueira e Angelina Muniz. Os atores que vivem mãe e filho na nova novela da Record, que deve substituir Bela, a Feia, são só risos na frente das câmeras.
Numa das cenas já gravadas, Léa, personagem de Angelina, vai acordar Joca de um pesadelo. E que melhor jeito de afastar o sonho ruim do que receber cócegas da mamãe, não é mesmo, leitor?
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram primeiro mês de vida do filho. Relembre os melhores mom...
-
Taylor Swift, Bruna Marquezine, Sabrina Carpenter... Confira os famosos que são apaixonadas ...
-
Ana Maria Braga tem dor de barriga ao apresentar Mais Você e pede licença para ir ao banhei...
-
Confira as vezes que Murilo Benício comentou sobre a fama de se apaixonar por colegas de tra...
-
Yasmin Santos anuncia fim do noivado com Maria Venture. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Bruna Marquezine curte post que sugere porque mulheres estão escondendo seus amores: Amar um homem é um ritual de humilhação
-
Mauro Sousa e Pedro Vasconcelos falam sobre mensagem de Mauricio de Sousa: O Filme: - Não desista dos seus sonhos
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram primeiro mês de vida do filho. Relembre os melhores momentos de Bento
-
Ana Maria Braga tem dor de barriga ao apresentar Mais Você e pede licença para ir ao banheiro