Madeixas: Gabriela Duarte comenta novo visual
27/Jul/
Gabriela Duarte deixou de lado seus cabelos longos e escuros e adotou um penteado totalmente diferente. A artista, que fará o papel de Jéssica na próxima novela da Globo, Passione, adotou os fios bem mais curtos e claros. Para a própria atriz, foi uma mudança bastante radical.
- Na verdade, meu cabelo há anos é comprido e escuro, né Pro [Marcos Proença, hairstylist]? De repente, ficou curto e claro, é como um... É como um ser a parte e a gente tem que acostumar, mas eu tô amando, amando, amando, contou ao ESTRELANDO Estilo durante um evento de moda em São Paulo.
Apesar de acreditar que o novo penteado é bastante diferente do que está acostumada e ainda estranhar o novo comprimento, Duarte diz que o look era algo essencial a ser feito.
O cabeleireiro Marcos Proença, responsável pelo visual de Gabriela, conta que os fios mais repicados, em um estilo rebelde, mas sofisticado, tem inspirações de peso.
- A gente se inspirou na Alexa Chung e Mila Jovovich, alguns cabelos que a Mila já usou. Mas a Alexa Chung está com o cabelo que vem com essa atmosfera, assim, repicada e irregular, né.
O haistylist também comenta que, para o inverno, fios em um tom de dourado mais escuro e acobreados estão bastante em alta.
- Dar um descanso para o cabelo, fazer menos luzes, por exemplo, é uma ótima ideia, disse, [outra coisa são] esses tons dourados e acobreados que ficam em alta, como o da Gabriela agora, que a gente acabou de fazer.
-
Parreira apresenta evolução no tratamento e pode deixar a UTI nos próximos dias
-
Zé Felipe exalta Leonardo e revela o que mais admira no pai: Humildade, simplicidade e jeito...
-
Grávida, Tainá Militão faz ensaio de fotos em família e Éder Militão se derrete: 30 sem...
-
Ana Beatriz Nogueira é internada em hospital e passa por procedimento, diz colunista
-
Maraisa interrompe show e repreende fã após laser no rosto de Maiara: - Você não é homem...
-
Camila Mendes abre coração sobre transtorno alimentar e crises de pânico durante gravações de Riverdale
-
Fátima Bernardes relembra crise de ansiedade antes de deixar o Jornal Nacional: Passava mal todo dia
-
Ana Hickmann exibe registros de passeios em Mykonos, na Grécia, ao lado de Edu Guedes: Incríveis
-
Savannah Guthrie faz apelo a sequestradores da mãe, Nancy, em vídeo: Estamos vivendo um pesadelo sem fim
-
Carlos Alberto Parreira vai para a unidade semi-intensiva e segue apresentando melhora clínica
