X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2010 às 11:50 | Atualizada em 07/05/2015 às 22:20

Oscar: Clooney votou em Jeff Bridges

Da Redação

George Clooney pode ser um dos homens mais sexy de Hollywood e também um dos atores mais talentosos, com diversos prêmios no currículo, incluindo um Oscar por seu trabalho como ator coadjuvante em Syriana. Mas, além de charme e talento, o galã também é modesto, leitor.

O ator estava indicado ao Oscar de Melhor Ator este ano, por Amor Sem Escalas, mas não considerava seu trabalho o melhor entre os indicados, não. De acordo com o New York Post, Clooney, que é membro Academy of Motion Picture Arts and Sciences, não votou em si mesmo para o prêmio.

Stan Rosenfield, relações públicas de Clooney, conformou ao jornal que o ator votou em Jeff Bridges, cuja atuação ele considerou maravilhosa. E ainda mandou um recado para o protagonista de Coração Louco, avisando que se Jeff não ganhasse, a culpa não seria dele.

E, como você viu aqui no ESTRELANDO, foi mesmo Jeff quem ficou com a estatueta dourada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.