BBB10: Preta Gil decepcionada com ciúme de Lia
23/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a noite do domingo, dia 21, foi de grande emoção na casa do Big Brother Brasil, especialmente para os emparedados Dicesar e Serginho, que acabou sendo eliminado com 53% dos votos.
Mas os brothers não foram os únicos a ficar com os nervos a flor da pele. A cantora Preta Gil não desgrudou da telinha durante a exibição do programa, mas também não deixou de postar seus comentários sobre o reality no Twitter.
Preta revelou que está decepcionada com a atitude de Lia:
Eu não desisti da Lia. Ela desistiu dela mesma, começou a se queimar demais com essa paixão pelo Cadu, com o ciúme.
A cantora também revelou sua paixão por Anamara.
Eu amo a Maroca, mesmo com essa voz.
E ainda condenou a proximidade da baiana com a sister Fernanda e o brother Dicesar.
Olha, vou falar um coisa. Esse grupinho Dimmy, Fernanda e Maroca tá me deixando nervosa. Que coisa feia! Maroca sai daí! Fico triste.
-
Fabiana Justus usa dois looks para a renovação de votos com Bruno Levi D'Ancona; veja os de...
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel ...
-
Shawn Mendes arrisca português durante visita a projeto social em Angola
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Lúcio Mauro Filho, Selena Gomez, Renato Russo e outros famosos que esconderam suas doenças ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Uau! Camila Queiroz e Klebber Toledo roubam a cena com looks de gala em São Paulo
-
Davi Brito desiste de luta com Rico Melquiades minutos antes do combate: Ele não teve papel de homem
-
Fabi Justus se joga na pista, sobe nos ombros das amigas e celebra renovação de votos com Banda Eva
-
Marina Ruy Barbosa vai a show com filha de Gloria Maria e cita jornalista: Hoje você vai estar com a gente
