Love: Lautner envolvido com sobrinha de Roberts
01/Jan/
O clima de romance parece ter mesmo contagiado o set de Idas e Vindas do Amor, leitor. Como você viu aqui no ESTRELANDO , Taylor Lautner e Taylor Swift se encantaram um pelo outro durante as filmagens da comédia romântica e tiveram um breve romance nos meses que seguiram.
Mas Swift não foi a única a ficar caidinha pelo galã da Saga Crepúsculo. de acordo com a revista OK!, outra jovem atriz do elenco está envolvida agora com o galã da Saga Crepúsculo: Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts.
A atração teria surgido instantaneamente nos bastidores, mas os dois só foram vistos em momentos mais íntimos em publico na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair.
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
