Love: Lautner envolvido com sobrinha de Roberts
09/Mai/
O clima de romance parece ter mesmo contagiado o set de Idas e Vindas do Amor, leitor. Como você viu aqui no ESTRELANDO , Taylor Lautner e Taylor Swift se encantaram um pelo outro durante as filmagens da comédia romântica e tiveram um breve romance nos meses que seguiram.
Mas Swift não foi a única a ficar caidinha pelo galã da Saga Crepúsculo. de acordo com a revista OK!, outra jovem atriz do elenco está envolvida agora com o galã da Saga Crepúsculo: Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts.
A atração teria surgido instantaneamente nos bastidores, mas os dois só foram vistos em momentos mais íntimos em publico na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
