Cauã: - Eu quero ser um pai presente
16/Dez/
Cauã Reymond e Grazi Massafera já deixaram bem claro que se sentem casados, depois que começaram a morar juntos, em junho de 2009. Então, nada mais comum do que perguntar sobre o próximo passo: e os filhos?
- Quero ser pai, sim. Acho muito legal, mas acho que também num ritmo de trabalho muito grande não é nem bom pra criança, contou o moreno ao ESTRELANDO em evento em São Paulo na última terça-feira, dia 23.
Ou seja, enquanto a carreira pedir muito do ator global, os planos de paternidade devem ser adiados.
- Eu quero ser um pai presente. Se eu não puder ser um pai presente, não vou poder ser o pai que eu quero.
E, pelo que Cauã conta, 2010 vai ser um ano pesado para sua vida profissional.
- Esse ano eu tenho quatro filmes para lançar. Tenho uma novela que estreia agora dia 17 de maio. E já vem sendo um trabalho duro. Estou apostando minhas fichas que seja uma boa novela.
O folhetim é Passione, nova história de Sílvio de Abreu para o horário das oito da Globo. Nela, Reymond vive Danilo, um jovem ciclista que está exigindo treinamento intenso do ator.
- Tenho feito um trabalho físico bem forte, inclusive para trabalhar outro agrupamento muscular. Mas é muito prazeroso. Engraçado que depois que eu comecei a pedalar, comecei a surfar até melhor. Dá uma firmeza, uma base.
A novela se passa em São Paulo e Cauã, que mora no Rio de Janeiro, já gravou suas cenas na capital paulista. Em abril, entra em estúdio. O moço conta que Grazi o ajuda a construir os personagens, e que os dois falam, sim, sobre trabalho.
- Às vezes a gente não tem horários que encaixam. É difícil também. Mas com certeza a gente conversa. Acho que todo casal tem que ter essa parceria, né? Se a gente trabalhasse vendendo cortina, a gente ia falar sobre cortina.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
