
Engajados: Jessica Alba e Bono vão à África
20/Jun/
A atriz Jessica Alba e o vocalista do U2 Bono Vox foram à África participar do projeto social 1GOAL: Education For All, pela educação das crianças africanas. A atriz, que relatou a viagem em seu blog pessoal no site do projeto ONE, contou que sempre teve vontade de visitar o continente, e que não iria desperdiçar tal oportunidade após o convite.
Jessica e Bono visitaram o Senegal, Gana, Moçambique e Quênia, participando de aulas com as crianças e conversando com líderes do setor privado, patrocinadores e professores.
Os dois aproveitaram para divulgar programas de combate a AIDS, debater problemas com a população e conhecer pessoas influentes que possam, de alguma maneira, arrecadar fundos e promover novos programas socias no âmbito da educação no local.
-
Fernanda Montenegro faz homenagem a Francisco Cuoco: Querido e amado ser humano
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine