Engajados: Jessica Alba e Bono vão à África
08/Abr/
A atriz Jessica Alba e o vocalista do U2 Bono Vox foram à África participar do projeto social 1GOAL: Education For All, pela educação das crianças africanas. A atriz, que relatou a viagem em seu blog pessoal no site do projeto ONE, contou que sempre teve vontade de visitar o continente, e que não iria desperdiçar tal oportunidade após o convite.
Jessica e Bono visitaram o Senegal, Gana, Moçambique e Quênia, participando de aulas com as crianças e conversando com líderes do setor privado, patrocinadores e professores.
Os dois aproveitaram para divulgar programas de combate a AIDS, debater problemas com a população e conhecer pessoas influentes que possam, de alguma maneira, arrecadar fundos e promover novos programas socias no âmbito da educação no local.
-
Protetor! Relembre os momentos em que Zé Felipe saiu em defesa de amigos e familiares
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Giovanna Antonelli, Sérgio Menezes e Felipe Simas... Confira os famosos que estiveram na pr...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
