
Jackson: Médicos recuperaram pulso do cantor
17/Mai/
Novas provas envolvendo a morte de Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, foram divulgadas, leitor. De acordo com site News of the World, foi descoberto que os médicos que atenderam o Rei do Pop no hospital conseguiram recuperar o batimento cardíaco de seu paciente uma hora depois da parada cardíaca que ele sofreu.
A evidência foi apresentada entre os papéis de um processo que Joe Jackson, pai de Michael, está movendo contra o médico Conrad Murray, que já está sendo processado por homicídio culposo.
De acordo com os documentos, os médicos que cuidaram de Michael detectaram um fraco pulso e a atividade cardíaca, mas apesar das tentativas de ressucitação, o cantor não recuperou pulso ou batimento espontaneamente e foi declarado morto às 14h26.
Entre as acusações que Joe faz contra Murray, estáa de que o médico não declarou ao hospital que atendeu Michael o uso do anestésico Propofol, detectado em exames feitos posteriormente.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado