Desperate: Teri Hatcher vira conselheira feminina
18/Dez/
Teri Hatcher vai ajudar mulheres desesperadas ao redor do mundo. De acordo com o site de entretenimento norte-americano Pop Crunch, a Susan de Desperate Housewives está lançando um site para aconselhar o público feminino.
- Eu quero falar de mulher para mulher, declarou Hatcher.
O GetHatched.com vai ser atualizado pela morena, ao lado de uma equipe que vai ajudá-la a responder perguntas e solucionar dúvidas das leitoras.
- Queremos prover humor, inteligência e soluções para as necessidades e obrigações de toda mulher moderna.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Priscila Meireles fala sobre Natal em família, planos para 2026 e promete sertanejo brega co...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
