
Emoções Sertanejas: Secco apresenta especial
25/Mai/
Roberto Carlos convidou diversos amigos do mundo da música sertaneja para gravar um especial em São Paulo, onde estes colegas interpretam músicas do Rei com um ritmo diferente.
E Deborah Secco ficou responsável por apresentar a atração para os telespectadores da Globo no próximo dia 31, quarta-feira, que será exibida após a novela Viver a Vida.
No mesmo dia, de manhã, Deborah estará no programa Mais Você comentando a final do reality show Big Brother Brasil 10 ao lado de Ana Maria Braga, Preta Gil e outros convidados.
-
O filme O Agente Secreto concorre a primeiro prêmio internacional em Cannes, confira
-
Ex-Little Mix, Jesy Nelson anuncia nascimento de filhas gêmeas. Veja os herdeiros dos famoso...
-
No elenco de O Agente Secreto, Maria Fernanda Cândido celebra prêmios em Cannes: Merecidís...
-
Após polêmica, Carol Peixinho nega fertilização in vitro e afirma ter bom relacionamento ...
-
Fã declarado, Zayn Malik surge usando boné da série The Last Of Us
-
Bruna Biancardi encanta internautas ao mostrar clique com coroa de princesa ao lado de Mavie. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Fã declarado, Zayn Malik surge usando boné da série The Last Of Us
-
Cauã Reymond relembra ter sofrido bullying na infância: Minha mãe era HIV positivo
-
Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck por solidariedade ao Retiro dos Artistas: Anjo da guarda
-
Internautas especulam crise no relacionamento de Virginia e Zé Felipe, após sumiço da influenciadora das redes sociais