Prêmio: Ewbank se declara para Gagliasso
25/Mai/
O prêmio dos Melhores do Ano de 2009 foi exibido no Domingão do Faustão, da Globo, e Giovanna Ewbank provou que estava bem antenada na premiação.
Logo que Bruno Gagliasso foi anunciado como melhor ator coadjuvante, na tarde do último domingo, dia 28, a atriz não poupou elogios ao marido através de uma declaração que postou no twitter.
- Parabéeeeeens meu amor!!!!!Você merece!!! Por toda dedicação, estudo e amor que você tem pelo seu trabalho!!!!Te amo!
Bruno ganhou o prêmio pela interpretação de Tarso, que sofria de esquizofrenia na trama de Glória Perez, Caminho das Índias.
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Khloé Kardashian revela que filho caçula não gosta que não-brasileiros falem português perto dele: Deixa ele muito irritado
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Luana Piovani alfineta Neymar Jr. e Luciano Huck: - Que constrangimento
-
Sophie Charlotte encanta ao mostrar viagem ao Japão com o filho, Otto
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
