
Blue: Marion Cotillard em novo ad da Dior
01/Jul/
Marion Cotillard posou para mais uma campanha da Dior. De acordo com o WWD, em mais um ad da linha Lady Dior, a atriz aparece em Xangai, na China.
O clique, feito por Steven Klein, foi tirado em uma varanda, no qual os grandes prédios da cidade chinesa aparecem ao fundo, inclusive a Torre Oriental da Pérola.
Marion aparece na foto em uma pose mais glamurosa, mesmo sendo segurada por um modelo masculino por um dos braços. A morena veste um conjunto inteiro preto, com blazer e saia lápis. A peça possui um decote em mais profundo e ombros caídos, além de um detalhe em pregueado no busto. Em uma das mãos ela segura uma bolsa inteira preta, em matelassê, de uma modelagem mais quadrada e alças curtas.
A artista aposta em cabelos mais cacheados e em uma maquiagem mais simples e clássica.
O ad, de nome Lady Blue, faz parte de uma série de quatro cliques que serão seguidos por um curta-metragem de doze minutos, a ser liberado em 15 de maio deste ano. A data, aliás, coincide com o dia que John Galliano vai lanças a coleção Cruise da marca no país.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens