
Não!: Representante de Bullock nega briga por custódia
05/Jul/
Mais um capítulo da traição pós-Oscar de Sandra Bullock veio à impresa nos últimos dias. Como o ESTRELANDO te contou, fontes alegaram que a atriz tentaria a guarda da enteada e dos outros filhos de Jesse James na justiça. Após rumores, o representante de Sandra confirmou à revista norte-americana People que as afirmações não são verdadeiras.
- Não há planos, e nunca houve algum plano para Sandra adotar legalmente os três filhos de Jesse James.
Jesse, acusado de trair Sandra com uma stripper, tem vivido um inferno astral. Assim como outros casos de traição conjugal no mundo do entretenimento, cada dia um número maior de mulheres alegam ter algum tipo de envolvimento com o marido de Sandra. Ele é pai de três crianças, uma de quinze, uma de doze e uma seis anos.
Fontes amigas do casal alegaram à publicação que o mais importante para os dois é o bem estar das crianças. Contudo, mesmo antes do caso vir à tona, Sandra já havia saído da casa que dividia com Jesse em Los Angeles. A atriz, ganhadora do Oscar de 2010, não se pronunciou oficialmente desde o início do escândalo.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve