
Hein?: Jen Aniston quer a vida de Johnny Depp
08/Jul/
Não deve ser nada fácil para uma celebridade ver sua vida estampando capas de revista, não é mesmo leitor? Pois bem, Jennifer Aniston é uma que parece ter se cansado de tanta atenção.
De acordo com o Contact Music, a atriz estaria até interessada em ter a vida de outra pessoa. E sabe de quem? De nada mais, nada menos, que Johnny Depp!
Calma, a gente explica. Jennifer teria afirmado que gostaria da vida de Depp porque ele se mantém longe de publicidade. Tanta é a vontade que Aniston teria até considerado comprar uma casa em uma área remota do México para fugir dos fotógrafos.
Será que Jennifer levaria seu suposto affair, Gerard Butler, para lá também?
-
Após diagnóstico de câncer de Edu Guedes, Ana Maria Braga manda recado para o chef: As coisas vão se acertar
-
Em remissão do câncer, Simony mostra dia de imunoterapia: Eu sou o que a medicina chama de exceção
-
Gil do Vigor irá apresentar Mais Você ao lado de Talitha Morete: Estou muito honrado
-
Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, mostra evolução na fisioterapia após acidente na mão
-
Guilherme Leicam se pronuncia sobre críticas ao seu rosto: Coisa que eu fiz há quatro anos atrás, até hoje é pauta?