
Separação: Ex de Sandra Bullock está arrasado
05/Jul/
Jesse James, ex de Sandra Bullock, está arrasado com o fim da união e ainda ama a atriz. Ao menos, é o que disse o advogado do motoqueiro para a revista People.
Depois de todos os boatos sobre a infidelidade de Jesse, agora ele foi acusado de vandalismo. O mecânico teria rasgado os pneus e arranhado os vidros do carro de um fotógrafo. A ação teria sido gravada por um cinegrafista e o vídeo enviado para a polícia.
Como o ESTRELANDO já te contou, recentemente o motoqueiro se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o excesso de libido. Jesse James foi acusado de manter relacionamento extraconjugais com quatro mulheres.
A primeira a se identificar como amante foi uma stripper norte-americana, que alegou ter um caso com Jesse há quase um ano.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve