Liberal: Heidi Klum fica nua em frente aos pais?
23/Mai/
Heidi Klum revelou não ser uma mulher tímida. A top, que é uma das angels da famosa marca de lingerie Victoria´s Secret, não fica envergonhada ao tirar a roupa em frente aos pais.
É isso mesmo, leitor. De acordo com o jornal inglês The Sun, a esposa de Seal não tem vergonha em ficar como veio ao mundo. O hábito foi adquirido na infância e estimulado pelos pais da loira.
- Eu cresci em um ambiente familiar muito tranquilo e meus pais estavam sempre nus – disse.
Ainda segundo a publicação, a modelo explicou que a nudez não era um tabu em sua casa.
Caso ela encontrasse os pais sem roupa, ao sair do banho ou quando estavam trocando de roupa, eles não ficavam tímidos e pediam para ela se retirar.
Casada há cerca de cinco anos com o cantor Seal - com quem tem três filhos, além de uma menina fruto de outro relacionamento - Heidi revelou que adora renovar os votos com o marido.
- Nós amamos tanto o nosso casamento que decidimos nos casar todos os anos, então é isso o que fazemos – contou.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Whindersson Nunes diz que exagerou ao afirmar que gastou mais de 40 milhões de reais com dro...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
