Cougar: Courteney Cox recusou dublê de corpo
23/Mai/
Courteney Cox se recusou a usar qualquer dublê de corpo durante Cougar Town porque acredita que o público precisa ver o corpo de uma mulher verdadeira de 40 anos.
A ex-atriz de Friends vive uma mulher madura que gosta de homens mais novos na comédia, exibida no Brasil pelo canal pago Sony. E, por conta da história, aparece em diversas cenas mais, digamos, quentes, apenas de lingerie.
- Eu acho que é uma coisa importante a se fazer. Esse programa fala sobre as coisas reais, e as experiências reais. Por isso não quis dublê de corpo, contou, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Fox 23.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
