Dan Stulbach: - Estou mesmo namorando
19/Jan/
- Eu estou bem, sim, está tudo certo, estou mesmo namorando.
Assim, meio tímido, meio desconversando, Dan Stulbach assumiu que está mesmo envolvido com alguém, mas não entra em detalhes. O ator apresentou na noite da última terça-feira, dia 6, o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte, em São Paulo.
Depois do show, conversou com a imprensa sobre o evento - e um pouco sobre sua vida pessoal -, mas explicou porque não gosta de falar no assunto.
- Tem um motivo que é racional, eu sempre tenho um motivo racional pra tudo. É que eu nunca quero que as pessoas saibam da minha vida tanto que eu não possa me diluir num personagem um dia. Eu não faço teatro pra aparecer, e sim pra desaparecer. Quanto menos souberem de mim, melhor.
E o motivo que não é racional, Dan?
- É que eu sou tímido mesmo. Senão não seria ator. Meu modo de falar de mim são os personagens.
Então falemos sobre os personagens. O último deles na telinha foi em Som e Fúria, minissérie que, aliás, saiu da noite com o prêmio de Melhor Programa de TV. Quando os telespectadores vão poder te ver na tela novamente?
- Eu não sei. Não tenho contrato com a Globo. Eu decidi não ter contrato. Sou um ator que decidi ganhar por obra. Tive contrato por quatro anos. E agora tive convite para duas novelas, o que não rolou de fazer. Mas está tudo bem.
O tudo bem significa, mais tarde ele revela, que está agora estudando um convite para fazer uma série da emissora. Sem mais, claro. Enquanto isso, decidiu se manter bastante ocupado.
- Tenho teatro, cinema, acabei de fazer um filme com o Arnaldo Jabour, administro um teatro, tenho um programa de rádio aqui em São Paulo... A TV não é a única coisa da minha vida.
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Domingo na praia! Duda Nagle caminha na orla com namorada e a filha
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe são flagrados com os filhos em lanchonete em Goiânia, diz sit...
-
Esqueceu das câmeras? Pedro surge completamente sem roupa no BBB26. Relembre quem já mostro...
-
Em conversa com Sinan, Zeynep diz que se lembra que ele a pediu em casamento. Confira o que v...
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
