
Férias: Mariah Carey surfa com pets
08/Jul/
Mariah Carey está passando alguns dias de descanso em Porto Rico, na América Central, junto com o marido, Nick Cannon. E não foram somente os dois, não. A artista fez questão de levar seus três cachorrinhos de estimação, JJ, Cha Chan e Dolomite.
E olha como os pets são atléticos. Com um maiô bem decotado, Mariah colocou os bichinhos em sua prancha de surfe e brincou na parte mais rasa do mar.
De acordo com o jornal Daily Mail, Mariah está buscando inspiração para compor um novo álbum, a ser lançado em dezembro, próximo do Natal.
-
Tem muito evento vindo aí! Veja os artistas asiáticos que se apresentam no Brasil em 2025
-
Bruna Biancardi e Mel recebem alta hospitalar: Estamos em casa
-
Fernando Zor recebe resposta de ex-noiva após pedir nova chance publicamente: Entre risos e alfinetadas, optamos pelo amor
-
Discreta com o relacionamento, Anitta compartilha vídeo fofo com Ian Bortolanza
-
Advogado de Dona Ruth explica acordo de seguro das vítimas de acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça