
Vilão mau?: Vocês verão, vocês verão, diz Assunção
08/Jul/
Quem achou que Fábio Assunção estava malvado no papel de Renato na novela Celebridade, da Globo, não viu nada. Pelo menos é o que garante o novelista Aguinaldo Silva, segundo o ESTRELANDO já te contou.
Mas o que será que Fábio Assunção tem a dizer sobre isso, seu novo vilão será tão ruim quanto o anterior? Bom, o ator não fala muito e deixou o clima de mistério no ar:
- Vocês verão, vocês verão..., declarou o ator durante o desfile de Ricardo Almeida que aconteceu nesta terça-feira, dia 6.
A produção da trama, que ocupará o horário nobre da Globo depois de Passione, trama que substituirá Viver a Vida, começa só no final do ano, antes disso Fábio se dedicará ao cinema.
O ator participará do filme Amor Sujo, que será dirigido por Antônio Caldas e filmado no mês de julho em Recife, capital de Pernambuco.
-
Suzana Alves, ex-Tiazinha, retira prótese de silicone: Natural novamente!
-
Nos últimos dias de Power Couple Brasil, Carol chora com aliada e casais pensam em estratégia. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após ataques, Ana Paula Siebert revela se vai continuar compartilhando momentos com Vicky Justus
-
Irmã de Bruna Biancardi exibe novos cliques de Mel, filha caçula de Neymar Jr.: Você chegou doce como o seu nome
-
Ney Matogrosso dá beijinho carinhoso em Lucinha Araújo ao visitar exposição sobre Cazuza