X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2010 às 09:21 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:31

Globo Repórter: Gloria Maria retorna à televisão

Da Redação

Lembra que o ESTRELANDO te contou que as férias de Gloria Maria haviam terminado e que a jornalista iria voltar às telinhas para apresentar algumas reportagens externas no Globo Repórter? Pois seu retono à frente das câmeras acontece nesta sexta-feira, dia 9, após a novela Viver a Vida.

O programa exibe um documentário sobre Brunei, um sultanato no sudeste da Ásia, onde a jornalista revela curiosidades, costumes e pontos turísticos do local.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Globo Repórter</i>: Gloria Maria retorna à televisão

Globo Repórter: Gloria Maria retorna à televisão

23/Jun/

Lembra que o ESTRELANDO te contou que as férias de Gloria Maria haviam terminado e que a jornalista iria voltar às telinhas para apresentar algumas reportagens externas no Globo Repórter? Pois seu retono à frente das câmeras acontece nesta sexta-feira, dia 9, após a novela Viver a Vida.

O programa exibe um documentário sobre Brunei, um sultanato no sudeste da Ásia, onde a jornalista revela curiosidades, costumes e pontos turísticos do local.