Acabou?: Paris Hilton estaria solteira, diz site
12/Fev/
Parece que Paris Hilton está livre, leve e solta novamente. A socialite teria terminado o namoro com o jogador de beisebol Doug Reinhardt, segundo publicou o site E!
- Com certeza ela terminou dele, disse uma fonte.
O relacionamento dos dois já estaria passando por problemas desde a Páscoa, quando a patricinha e o atleta estiveram em locais separados. Paris curtiu Palm Springs com a família e depois foi para Las Vegas, por onde andou festejando com amigos.
Já Doug esquiou em Aspen com os parentes e, de acordo com uma fonte, foi para a montanha com o intuito de ficar longe da loira. Será que chegou ao fim mesmo?
Paris e Doug estiveram juntos no Brasil na época do Carnaval, quando a loira veio divulgar uma marca de cerveja da qual ela era garota-propaganda.
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Sol Vega se desculpa por fala durante briga com Milena no BBB26
-
Zayn Malik afirma que não era apaixonado por Gigi Hadid: Talvez fosse desejo
-
Muito amor! Mariana Rios compartilha clique com filho e faz declaração: Melhor lugar do mundo
-
Clara Maia celebra 39 anos de idade do marido, André Coelho: 10 anos comemorando seu dia
-
Rei Charles lll teria mandado recado para Príncipe Harry em documentário sobre preservação ambiental
