
Clique!: Isabeli Fontana posta foto com Karl Lagerfeld
05/Jul/
O ESTRELANDO Estilo contou que Isabeli Fontana seria fotografada por Karl Lagerfeld para a nova edição do calendário Pirelli, não é mesmo? Pois a top brasileira postou uma foto bastante curiosa em sua página oficial no Twitter.
Nesta terça-feira, dia 12, a modelo foi fotografada ao lado do designer da Chanel durante o ensaio para o conhecido calendário. A morena aparece usando um roupão branco. Quem também aparece no clique é a modelo Bianca Balti.
Com seu visual impecável Karl aparece ao centro da fotografia. Isabeli também comentou na ferramenta de micro-blogging que deu ao estilista uma garrafa de uma típica bebida brasileira.
- Dei a cachaca! Cheia de boa intenção... Para o Karl, mas, sorry... Ele não bebe a mais de 30 anos... Afe Maria... Que mara..., escreveu.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão