Chanel?: Carol Dieckmann adota tamancos
25/Mar/
Carolina Dieckamnn parece estar sempre a par das mais novas tendências da moda. Desta vez, não foi diferente. Enquanto almoçava com amigos no Rio de Janeiro, na terça-feira, dia 13, a atriz adotou tamancos que parecem bastante aqueles apresentados na coleção de verão 2010 da Chanel.
Os itens são bastante altos, com salto de madeira e corpo de couro. O item conta também com costura mais grossa, além de apliques metálicos. Carol ainda optou por um tom caramelo dos calçados para seu passeio.
A atriz, que estará na próxima novela da Globo, Passione combinou o item com peças mais básicas: uma calça jeans de boca mais aberta e lavagem clara, t-shirt branca e uma maxibolsa azul marinho. O item, aliás, contava com detalhes em matelassê nas laterais.
Óculos escuros e um rabo de cabalo mais solto completaram o visual da morena.
-
Relembre os atores que já interpretaram personagens em filmes de época
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
Jonas Sulzbach revela que não pretende ter relacionamento sério com nenhuma das mulheres qu...
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo cer...
-
Kleber Bambam e Davi Brito entram em confronto durante coletiva de evento de luta
-
Jonas Sulzbach comenta relação com Ana Paula Renault: - Muitos momentos legais
-
Shantal Verdelho revela que a filha passou por procedimento nas pernas com anestesia geral
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo certo com ele
-
Jonas Sulzbach entra na brincadeira e segura diploma de Quinta Série
