Desperate: Atrizes defendem criador
18/Dez/
O ESTRELANDO Séries já te contou que Nicollette Sheridan está processando o criador da série por agressão, não é mesmo? Pois bem, depois de Eva Longoria afirmar que o clima no set era amigável, as atrizes saíram em defesa de Marc Cherry.
De acordo com o E! Online, o quarteto protagonista da série, composto por Teri Hatcher, Eva Longoria Parker, Felicity Huffman e Márcia Cross soltaram um comunicado, falando que seria irresponsabilidade deixar o público acreditar que fazer parte do programa possa ser ruim.
- Nós não sabemos pelo que Nicollette pode ou não ter passado, mas nós nunca descreveríamos nosso set como um ambiente hostil. É, de fato, o oposto. A amizade a apoio que Marc Cherry, o elenco, os produtores e todos compartilharam nesses últimos seis anos fez disso um trabalho maravilhoso pelo qual estamos gratas todos os dias.
Nicollette afirma que a Marc a agrediu. Uma fonte que estava no local diz que Cherry realmente deu um tapa na intérprete de Edie, mas apenas para demonstrar o que ela deveria fazer em cena, já que ela não conseguia acertar nas gravações.
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar n...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Cahide sofre com o desprezo de Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quinta-feira
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
