
Desperate: Atrizes defendem criador
02/Jul/
O ESTRELANDO Séries já te contou que Nicollette Sheridan está processando o criador da série por agressão, não é mesmo? Pois bem, depois de Eva Longoria afirmar que o clima no set era amigável, as atrizes saíram em defesa de Marc Cherry.
De acordo com o E! Online, o quarteto protagonista da série, composto por Teri Hatcher, Eva Longoria Parker, Felicity Huffman e Márcia Cross soltaram um comunicado, falando que seria irresponsabilidade deixar o público acreditar que fazer parte do programa possa ser ruim.
- Nós não sabemos pelo que Nicollette pode ou não ter passado, mas nós nunca descreveríamos nosso set como um ambiente hostil. É, de fato, o oposto. A amizade a apoio que Marc Cherry, o elenco, os produtores e todos compartilharam nesses últimos seis anos fez disso um trabalho maravilhoso pelo qual estamos gratas todos os dias.
Nicollette afirma que a Marc a agrediu. Uma fonte que estava no local diz que Cherry realmente deu um tapa na intérprete de Edie, mas apenas para demonstrar o que ela deveria fazer em cena, já que ela não conseguia acertar nas gravações.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina